Capturar preço da promoção via API

Eu gostaria de saber se há um meio de capturar o preço que eu inseri na promoção de forma simples?

image

Eu criei uma promoção de Frete Grátis a partir de 299,90 reais, e quando eu estou no Checkout eu gostaria de pegar esse valor que eu inseri por meio de alguma API ou método JavaScript.

Por mais que tenha a API de Get Promotion by ID é necessário colocar o App Key e App Token e para mim isso seria inviável.

1 Like

Fala @WesleyMaik tranquilo?

Por que é inviável para você usar as credenciais conforme pede a API?

Pelo que conheço não existe outra forma para capturar os campos da promoção que não seja por esta API.

Como você vai mexer em um endpoint que manipula valores, descontos, etc, você precisa se autenticar com um APPKEY + TOKEN.

Abs.

2 Likes

Olá @WesleyMaik, tudo joia?

Concordo com o @estevao_santos, inclusive, seria legal você detalhar a solução que você está construíndo ou o problema que você está enfrentando para entendermos o contexto.

Em linhas gerais, se você precisa fazer uma request protegida é só criar um serviço usando o GitHub - vtex/io-clients para fazer tua requisição e proteger os dados sensíveis como AppKey e AppToken e sucesso. :slight_smile:

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.