estou com a seguinte duvida aqui, atualmente na VTEX existe a possibilidade de enviar os dados do carrinho abandonado para a RD Station?
O Cliente deseja usar a ferramenta (RD Station) para enviar um e-mail de recuperação de carrinho abandonado já com o link com os produtos adicionados a ele de forma automática após um determinado tempo.
Oi @guilhermekaran , ao criar a trigger de carrinho abandonado no masterdata, é possível setar a “ação” para ser um HTTP request, e você consegue enviar as informações do carrinho pra um endpoint da RD station no body da request.
Acho que esse help aqui pode te ajudar.
Mas assim, é basicamente configurar a trigger de carrinho abandonado, e no if positive, selecionar essa opção do “send an HTTP request”
Oi Fer boa tarde, me desculpe a amolação e que estou tendo uma certa dificuldade de colocar isso para rodar, eu encontrei o evento que devo acionar na RD, até ai tudo bem, neste campo header o que devo adicionar???
Olá Guilherme como vai? Você conseguiu resolver a questão do envio dos eventos de carrinho abandonado da VTEX para a RD? Estou com o mesmo problema aqui e não estou conseguindo informações pra fazer a configuração também.