Categoria Global Vtex alterada indevidamente

@Augusto Garrucho​ segue ticket #75033 para reset do campo nos produtos para herdarem da categoria.

Felippe, tá na mão! Lhe aviso por lá logo que concluído.

@garrucho, nem todos os produtos de uma categoria na loja se encaixam com a mesma categoria no Google. Sendo assim, em alguns casos é necessário a configuração no produto.

O que eu sempre recomendo é fazer a configuração nas categorias e nas exceções realizar no produto. Está certo esse caminho ou a categoria global do produto não funcionará mais?

Fábio,

Funciona sim! Apenas digo pois é mais fácil gerenciar por um lugar mais abrangente, que são as categorias.

Daí se houver algo mais específico, uma exceção, basta cadastrar somente nestes produtos.

Boa tarde @Augusto Garrucho​ !

Aqui na Moto BR também estamos com esse problema, todos os departamentos foram corrigidos, o que preciso fazer para as categorias e os produtos assumirem o valor do departamento?

Atenciosamente,

Eduardo Biazoto

Moto BR

Oi, Eduardo! Podemos apagar todas as categorias globais dos seus produtos, assim será usado o que está nas categorias.

Considere corrigir também as categorias, não somente os departamentos. Se a categoria estiver errada, mesmo com o departamento corrigido haverá problemas.

Peço somente que abra um ticket com essa solicitação, por favor, para termos a tarefa registrada, ok?

Abs!

Olá, @Augusto Garrucho​

Estou com o mesmo problema com as categorias globais, porém precisava arruma-las entre as categorias de escritório e papelaria.

Gostaria de saber se você pode me ajudar, e também vi que você consegue zerar as categorias globais dos produtos, gataria de saber se esse serviço poderia ser feito..

Estou pra fazer um integração com o Amazon, e esse erro das categorias acabaram me atrapalhando um pouco, e tenho pouco tempo hábil para isso..

Att. Marwin Borges (MicroAll Suprimentos)

Aguardo resposta.

Oi, Marwin!

Todos os trabalhos com categoria global estão concluídos. É sugerido que você revise cada categoria de sua loja para ter a categoria global correta, ok?

Sobre a categoria global dos produtos, é só fazer a requisição via ticket que trataremos por aqui. =)

Abs!

Opa, @Augusto Garrucho​

Como faço pra gerar esse ticket?

Sou novo aqui e não tenho muita intimidade com esse processo. :D

Marwin, vale referenciar este artigo sobre nossos planos de suporte: http://help.vtex.com/pt/support-plans

O link para abertura de tickets está logo no rodapé de nosso Help Center. =)