Categoria não está aparecendo no menu da loja!

Então, tenho uma categoria "Off" que coloco alguns produtos nela, porém não cadastro diretamente o produto como categoria off, coloco como categoria similar. Por exemplo, uma calcinha está na categoria "calcinha" com categoria similar "OFF". Do nada a categoria Off sumiu do menu, verifiquei e a opção de exibir está marcada. Alguém pode me ajudar pfv?

printi

Deveria aparecer aqui no menu:

printi2

Bom Dia!

Lucas para que o categoria apareça no menu, precisa ser um produto amarrado nela, só por similar não vai aparecer.

Hum... então pode ser isso @Eduardo Melo​ Pois lembro que eu coloquei um produto de teste e ela apareceu. Então preciso ter pelo menos um produto vinculado ao Off e os demais posso colocar como similar?

Apenas um produto já basta para aparecer, os demais pode utilizar o similar.

Valeuuu @Eduardo Melo​ , brigadão!

@Eduardo Melo​ Uma dúvida, então teoricamente vou "perder" sempre um produto? Por exemplo, se eu vincular uma calcinha, esse produto vou ter que colocar como categoria "Off", sendo assim ele não vai aparecer na categoria "calcinha".

Você não perde, aconselho adicionar um produto esgotado que nem venha a trabalhar mais somente para a categoria aparecer.

Caso não tenha nenhum produto assim, o que você amarrar basta colocar ele na similar para aparecer onde deseja.

mas esse produto que eu cadastrar ele precisa ser exibido no site? ou posso colocar a opção de não exibir? Eu entendi a sua ideia, vou fazer. Mas só tenho essa dúvida, eu posso cadastrar o produto e deixar ele desabilitado pra exibir?

Isso deixa ele exibido no site.