Categorias não aparecem no site.

Prezados, estou iniciando a implantação do Vtex. Cadastrei os departamentos e as categorias e, vinculei produtos. Entretanto, ao acessar o template padrão da Vtex, ele mostra apenas os departamentos. Se no cadastro do produto, eu clicar em ver no site, ele vai pra página do produto. Alguém já pegou algo do tipo?

@Carlos Santos​ pode postar um print da configuração de uma categoria que não está aparecendo no menu?

Opa Nathan! Segue.Categoria

Também segue do produto teste vinculado à mesma.Produto

E por último, o site, como aparece. Repare que só aparece o departamento. Não aparece a categoria...Site

@Carlos Santos​ os prints que você enviou são de configuração de PRODUTO, não de CATEGORIA.

Dentro da configuração, existe um check para que a categoria apareça no menu da loja, por isso pedi um print dessa área.

Nathan, tem mandei tanto da categoria, quando do produto. A primeira é da categoria. E as opções de mostrar no menu, estão marcadas.

@Carlos Santos​ realmente está correto. Já tentou reindexar a base?

http://NOMEDALOJA.vtexcommercestable.com.br/admin/Site/fullcleanup.aspx

Lembrando que esse deve ser a última opção a ser feita, pois interfere na performance do indexador.

Já sim Nathan. Já mandei reindexar, mas não adiantou. Estou chegando à conclusão que o problema está no próprio template.

@Carlos Santos​ o template default da VTEX utiliza o controle nativo que renderiza os menus de acordo com o cadastro... deveria refletir.

Creio que o melhor cenário seja a abertura de um ticket neste caso.

Pois é... devo fazer isso mesmo Nathan. Obrigado pela tentativa! Rs.