CEP não funciona no checkout e nem na simulação

Bom dia!

Tenho duas políticas de envios, onde a mesma contém o mesmo CEP, porém uma delas é como ponto de retirada.

O problema é que alguns CEPS funciona na política de envios como entrega, e não funciona como retira, a

e nem só o CEP 85900-001 não está funcionando, mais alguns que estão no intervalo também.

esse é o meu intervalo da política de envio:

Como exemplo o CEP 85900-010 - ele funciona reconhece a política, e já o 85900-011, não reconhece.

O que fazer nesse caso?

Bom dia, Carlos!

Acredito que seja necessário algum ajuste na distância dos pontos retirada, aqui nessa página:

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

Então Karina, já foi feito a alteração, e o erro persiste, estou chegando a conclusão que esses CEPS que não aparecem, são CEPS gerais, e por isso não aparecem as políticas de envios como retira.

Pois fiz o teste e demarquei a opção de ponto de retirada dentro da política de envio.
E o mesmo aparece.

Existe alguma opção de que CEPS geral não funcione na política de envio como retira? pois na imagem abaixo quando faço a simulação, com o CEP que não funciona, ele não retorna o endereço.

Oi Carlos!

Conferi aqui e o CEP 859000-01 é inexistente segundo os Correios. Caso queira conferir: https://buscacepinter.correios.com.br/app/endereco/index.php

Como o CEP não é localizado na base, não temos a coordenada para buscar o ponto de retirada elegível.

Talvez você possa estar se perguntando o porquê então da retirada não funcionar, mas o recebimento, sim, mesmo com o CEP inexistente.

Isso acontece por que os pontos de retirada próximos são buscados pela plataforma da VTEX com base na coordenada geográfica do CEP enquanto o recebimento em casa é baseado em planilha de CEP.

Infelizmente, não é possível criar este CEP na base para refletir no seu site para o ponto de retirada, pois temos como política incluir somente CEPs existentes na base oficial Correios.

Entendi, muito obrigado!

Por nada!