Children "discount50"

Olá,

Alguém reconhece o children de um product nominado: “discount50”?

Ele carrega esse botão azul “Cada unidade sai por R$ …”.

image

"flex-layout.col#kits1": {
    "children": ["flex-layout.row#stackSavings", "discount50"],
    "props": {
    "width":"50%",
    "blockClass": ["kits1"]
    }
  },

Não consigo encontrar esse componente para editá-lo, nem documentações a respeito.
As vezes trás o valor incorreto, por esta razão estou tentando encontrá-lo.

Oi @erbsutil, você pode compartilhar um link para a página onde isso aparece? Só pra gente poder investigar com mais profundidade como foi feita a implementação.

Olá Erick @erbsutil, considerando que só existem duas formas de carregar um bloco no projeto:

  • declarando o bloco em um dos arquivos do theme utilizado
  • por meio de um componente custom carregado nas dependencies do manifest.json do theme.

Caso não tenha encontrado a declaração do bloco “discount50” fazendo uma pesquisa na pasta do projeto, a única forma seria esse bloco ser carregado como dependência do projeto, mas ainda assim teria alguma evidência pelo menos no arquivo store/interfaces.json

Olá, @georgebrindeiro

Aqui você pode ver o componente de kit, mencionado, logo abaixo ao botão comprar:

@andremiani exatamente, a declaração não é encontrada no projeto, eu gostaria de entender a origem desse “discount50”, não sei se isso é possível.
Em interfaces.json, também não encontrei evidências diretas… É curioso pois também entendo que algum lugar deveria declarar ou exportar esse bloco…

Agradeço pelo tempo de vocês … :slight_smile:

@erbsutil aparentemente o componente que está carregando essa informação é o

cirilocabos.price-especial@0.0.17

vc tem acesso a esse componente?

1 Like

@andremiani ele é declarado como dependência em manifest.json. Mas não tenho outros arquivos dessa biblioteca dentro do projeto.

Não sei como encontrar essa biblioteca. O prefixo “cirilocabos”, significa que essa biblioteca não é mantida pela VTEX e sim criada pela agência que desenvolveu o projeto da loja? :thinking:

@erbsutil isso mesmo, você vai precisar pedir acesso a esse repositório para a agência que criou todos esses componentes custom. Na verdade todos componentes com o prefixo cirilocabos ou qualquer outro componente de terceiros que esteja sendo carregado no manifest e que vc não tenha acesso.

Caso não tenha acesso ao código, você só terá a opção de fazer estilizações e nenhuma mudança na lógica do componente.

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.