cmc de filtros não funciona na pagina de marcas.

Olá, bom dia.

Estou tentando usar o cmc de filtros (<vtex.cmc:searchNavigator>) na pagina de marcas (brand) mas ele não me retorna nenhum tipo de especificação.

Tem algum jeito de relacionar isso dentro da pagina de marcas?

Página de marca(busca) não gera filtro, afinal o filtro é vinculado nas categorias.

Muito obrigado pela resposta

Nada impede você de criar esses filtros de forma manual no html(eu não recomendaria isso pois a cada filtro novo, terá que se preocupar em alimenta-lo e muitas vezes esses filtros podem não estar atualizados), ok?

Mas por default o controle não gera filtros.

Página de busca dentros da VTEX nao gera filtro??? No search-single-navifgator ou no multiple-navigator??? Qual dessses dois é mais recomendado usar??? Saberia me dizer @nathan

Isso, página de busca não gera filtro.

Seja single ou multiple, o que você vai ter de informação é apenas onde esse termo que buscou se encontra nas categorias. Ex:

Termo buscado: jeans
Filtro na página: termo jeans se encontra em: /moda/calcas e também em /moda/jaquetas onde ao clicar você será redirecionado para uma nova página de categoria e não busca.

Aconselho a utilizar os dois controles e ver qual se encaixa melhor pra ti :slight_smile: