(CMS) Como mostrar as especificações do SKU na página do produto?

Estou com uma dúvida sobre as informações que mostram na minha página do produto. Criamos uma integração com a VTEX de apontamento de SKU que faz o cadastro dos produtos, gerencia estoques fornece especificações e futuramente também trará as imagens do produto junto.

Indo direto ao assunto, a minha duvida é sobre como devo proceder para mostrar as especificações do SKU na minha pagina do produto? porque atualmente está configurado para mostrar somente as especificações do Produto (através do <vtex.cmc:productSpecification/>), configurável dentro da aba de categorias.

dentro das documentações antigas, descobri que era possivel mostrar através do <vtex.cmc:StockKeepingUnitAttributes/>

tentei implementar no mesmo local onde estava o cmc que exibe especificações, salvei, porém sem sucesso, pois não exibia no site

então verifiquei inspecionando na página e descobri o seguinte erro:

image

lembrando que os campos do SKU estão todos preenchidos e ativos, eles são alimentados pelo integrador

peço perdão pela falta de imagens, a plataforma não permite que novos usuários anexem mais de 1 imagem no tópico. alguem pode me ajudar nessa questão?

1 Like

Fala Vinicius! Boa tarde.

Diferente das especificações de produto, as especificações de SKU são as variações possíveis do produto, logo, quando escolhemos uma, estamos escolhendo um SKU para ser comprado.

A gente tem o controle <vtex.cmc:skuSelection /> que é o responsável por renderizar as informações dos SKUs disponíveis e consequentemente das variações disponíveis para serem compradas. Para mais informações, temos na nossa doc uma lista com os controles disponíveis.

2 Likes

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.