Como adicionar os parametros JSON no template do Message Center

Boa tarde pessoal,

Estou mexendo com as templates da central de mensagens da VTEX, uma das que reparei é o 'Let me Know" ela não possui a imagem do produto no arquivo JSON para eu poder fazer a chamada dela no HTML, é possível adicionar esse argumento? Tendo em consideração que no template Order Invoiced ele puxa esse arquivo da imagem do produto no JSON?

Uma outra duvida é que assim quando eu crio um Template novo, ou até mesmo o Template Back in Stock está com o JSON todo vazio, e se eu preencho ele com alguma informação após salvar a informação some.

Sou novo na VTEX alguem sabe o que estou fazendo de errado? Já vi as documentações do HELP e nenhuma me ajudou com isso.

Oi @gustavobrassa tudo bem?

A VTEX informa o seguinte:

Os exemplos de JSON Data apenas aparecerão nos templates quando você concluir a ação desejada em sua loja. Caso não tenha transacionado um pedido, uma recorrência ou qualquer outra ação, o JSON Data aparecerá em branco.

Segue doc completo: Incluir variáveis do pedido no template de e-mail transacional

Ou seja, para você ver o JSON preenchido, primeiro você precisa usar a página ou conteúdo que ativa esse email.

Já tentou executar essa ação?

Você já analisou os seguintes documentos? São importantes para aprimorar conhecimento.

Como funciona a Central de mensagens

OBS.: o mais correto é que uma pessoa desenvolvedora atue nessas customizações, pois o código destes templates funcionam de forma diferente da lógica de como é montada a loja.

Qualquer coisa, sigo à disposição.

Abs,
Estevão.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.