Como alterar a categoria de um grupo de especificações?

Preciso mudar a categoria do grupo de especificações dos produtos, pois estou re organizando as categorias do meu site, e não quero ter que criar um novo grupo de especificações e recadastrar todas as especificações para esses produtos que vou alterar.

Já pensou em cadastrar direto na categoria raiz? Dessa forma sempre seria replicado a qualquer produto.

1 Like

Oi Willyam!

Estamos revendo os tópicos mais relevantes de nossa comunidade, e por isso reabrimos esta thread.

Realmente não é possível mover as especificações entre as categorias, por isso, neste caso a sugestão do Nathan é a mais adequada.

Cadastrando todas as especificações diretamente na “Raiz”, ou seja, a primeira categoria da árvore:

image

Fica mais simples de replicar nas categorias que fossem utilizar aquela mesma especificação!

Aproveito para compartilhar estas duas documentações:

Cadastrar especificações de produto

Cadastrar especificações de SKU

E se ainda houverem dúvidas mais específicas, não deixe de abrir um chamado para o nosso time de suporte, e será um prazer atende-lo. :rocket:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.