Como alterar cor dos Cookies da Home

Bom Dia Pessoal.

Para entenderem melhor no que eu preciso de ajuda:

Eu gostaria de alterar as cores dos Cookies da home do site, mas não acho o caminho que faz essa alteração.

Alguém sabe onde fica esse caminho ou como fazer uma (nova class) adicionando um caminho?

image

MINHA VTEX É CMS

Olá Julia, tudo bom?

Pelo ícone, este Cookie, é o Adopt né? Uma ferramenta externa. Não necessariamente vinculado a VTEX.

É possível alterar as cores pelo Dashboard dá própria ferramenta.
Aqui um vídeo que mostra como:

Qualquer dúvida, só chamar.

1 Like

Gostei muito da explicação, mas não tenho acesso a esse site. Saberia me explicar como como fazer uma (nova class) adicionando um caminho?

Claro, https://www.decorium.com.br/

No caso você não tem acesso ao dashboard da ferramenta, isso?
Ideal era você solicitar ao cliente, pois o melhor caminho é mudar pela ferramenta mesmo.(No caso não tem relação nenhuma com a vtex).

Porém, num caso extremo, pra alterar a cor, teria que forçar via CSS, como imagino que quer, porém são vários pontos ali, e como é um svg, acaba complicando em alguns pontos. Porém seria:

#adopt-controller-button svg{ }
#adopt-controller-button svg path{ }

Mas isso só resolveria a bolinha ali.
As cores daquele texto do aceite seriam mais complicados, pois ele não gera uma class ou id fixo, ele gera aleatóriamente uma diferente sempre que carrega.

1 Like

Entendi, consegui fazer a alteração. Muito obrigada pela ajuda!

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.