Como alterar os textos dentro dos controles Vtex nas páginas /account e /account/orders?

Depende de quais textos estamos falando Junior

Oi @Nathan Prestes​ vi que alguns textos não estão traduzidos como os botões Alterar Dados, Novo Endereço, O título das seções Meus endereços, o título das modais ao clicar nos botões, etc. Sabe como traduzir sem fazer via Javascript?

Ah sim, você quer traduzir, não alterar rs

Dentro do template account e orders, veja que na tag

<html>

Existe um parâmetro: lang="pt-br", basta alterar para a linguagem que deseja.

Oi @Nathan Prestes​ , obrigado pelas dicas, alterei o idioma mas imaginei que a plataforma da Vtex ia usar o lang="en-es" como referência para alterar os termos para espanhol, mas não foi o que aconteceu. Se não tiver alternativa terei que alterar os textos via programação mesmo

Não existe essa linguagem ingles-espanhol.

Ou você utiliza en-us, ou es-mx, es-ar e por aí vai.

Oi @Nathan Prestes​ , desculpa, você tem razão, eu que escrevi errado. pt-br, en-us, es, es-mx, etc...

Mas não fez diferença, até porque antes já estava com en-us e os textos estavam em português. Alterei para es-mx como sugerido mas os textos continuam em português também.

Pelo que percebi então isso está apenas como anotação de página, mas tinha entendido que a plataforma ia mudar o termos para espanhol.

Alguma ideia?

Obrigado

Você aguardou o cache?

Oi @Nathan Prestes​ sim, o html foi atualizado com o lang="en-mx", mas o conteúdo não.

lang="es-mx"

lang-erro

lang-erro-2

A política comercial da loja está com a culture info em en-us?

http://help.vtex.com/pt/tutorial/definir-o-idioma-de-exibicao-da-loja

@Nathan Prestes​

Está es-MX, to achando que esses vão ter que ser via Js mesmo, no próprio artigo Vtex eles comentam isso

lang-erro-3

Também estou com uma necessidade sobre multi-idioma.

Gostaria de saber se tem parâmetro na URL para alterar a tradução base da plataforma.

​Ex.: ?lang=en ou ?lang=en-us

São casos específicos que o acesso é português mas precisaria ter um possibilidade de navegar nos idiomas EN e ES também.