Como associar dois SKUs via planilha após cadastrados os produtos?

Estou tentando por planilha associar dois SKUs, mas ao alterar os campos Id Produto, Nome produto e TextLink acontecem os erros abaiso:

  • 56 erros de validação ocorreram ao processar os dados de importação
  • [Linha 30]: O sku 4819 já possui um produto vinculado e não pode ser vinculado à outro existente.

Ele não deixa como no Admin 1 a 1... Estou trocando na planilha o ID do Produto e o nome do Produto... Tentei trocar tb o _TextoLink e também não foi.

Alguma idéia de como fazer funcionar?

Obrigado,

Leandro

Bom dia Leandro.

Acredito que via planilha não seja possível atualizar o relacionamentro entre sku e produto

Neste caso sugiro realizá-lo manualmente ou via webservice.

Abs

Entendi @Edson Gagliardi​ , vou ter que excluir pois só tenho acesso manual... Eu consigo excluir um lote de SKU por planilha sem ser um a um manualmente?

Leandro,

Quando você diz "excluir" imagino que queirz dizer relacionar os skus aos produtos manualmente ,certo?

Neste caso,concordo que seja o único caminho à seguir.

Abs

@Edson Gagliardi​

Não, pois como são 2mil Skus, queria excluir tudo e inserir novamente corrigindo esta associação, já que não consigo associar via planilha. Manualmente fica inviável.

Abs.

se você vai excluir todos os seus skus e produtos da base, pode usar o https://sualoja.vtexcommercestable.com.br/admin/site/fullcleanup.aspx no botão "Apagar produtos e skus". Mas, ele só serve para limpar a base. Não exclui apenas alguns.

A saída é desativar os skus e criar outros.

Entendido. Obrigado @Fabio Santos de Albuquerque​