Como ativar o VTEX IO no domínio da minha loja?

Depois de promover um espaço para a Master, o que devo fazer para que o tema seja exibido? Ele está atualmente sendo implantado em myvtex.com, mas não aparece no domínio .com, você pode ver o modelo anterior que é feito diretamente no CMS.

Para mudar a tecnologia que é utilizada na sua loja, é preciso abrir um chamado para o suporte VTEX e solicitar migração da sua loja para a CDN do VTEX IO.

3 Likes

Já enviei uma mensagem para a VTEX solicitando o direcionamento do site, porém uma vez online, o cliente me solicitou alterações. Ao fazer o processo de promoção do ramo de produção ao master, as mudanças não são vistas. Você acha que toda vez que precisamos melhorar a página, temos que solicitá-lo com a VTEX? Vejo em “My apps” que o tema é instalado como uma extensão.
Saudaçôes!

Apenas é necessário entrar em contato com a VTEX na transição do CMS antigo para VTEX IO.

Mudanças no tema são aplicadas normalmente quando um workspace é promovido para master.

Olá, eu dei o release do meu tema e as seguintes etapas para promovê-lo a master e finalmente foi atualizado sem problemas. Muito obrigada pela ajuda!

– Comentário VTEX–
Mais informações no artigo abaixo:

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.