Gostaria de tirar uma dúvida, quando vou buscar uma order na Vtex, ela esta com status de pendente, como faço para que eu não pegue mais essa order que eu já busquei. Exemplo se vou buscar order a cada 5 mim, o que tenho de fazer para não ficar pegando as mesmas order?
Acredito que o seu fluxo precise ser alterado, pois a nova forma de consultar pedidos justamente supre essa necessidade, se chama FEED V3:
https://help.vtex.com/tutorial/how-the-orders-management-feed-v3-works--5SzSKee2f666YCoWkm0eQC
@Diego Silva O @Nathan Prestes foi modesto quando disse "nova forma" :). O feed existe já a muitos anos e quando você faz a leitura dele, você faz um commit para que o pedido não venha novamente até que ele mude de status.
Mas, para o que você quer, e aí sim, podemos dizer "nova" visto que tem menos de 2 anos, é usar o hook.
Com o hook, você nunca mais faz consulta e sim é avisado de alteração no status.
This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.