Como buscar todos os Produtos via API?

Boa tarde, como eu consigo buscar todos os meu produtos através da API?

ESTOU UTILIZANDO:

https://tewbhvb2cteste.myvtex.com/api/catalog_system/pvt/sku/stockkeepingunitbyid/AQUI SOU OBRIGADO A POR UM CÓDIGO.

Ai com isso ele só me retorna um produto… gostaria de trazer todos os produtos.

Esse endpoint da Catalog API que você está usando é o Get SKU list by Product ID, de fato só irá retornar os SKUs vinculados a um produto.

Caso você realmente queira pegar todos SKUs da sua loja, você pode:

  • Listar todos SKUs da sua loja de forma paginada, usando o endpoint List all SKU IDs
  • Com essa lista em mãos, basta usar o endpoint Get SKU para obter os detalhes restantes do SKU.
  • Caso precise também das informações do produto, no SKU você puxa o campo ProductId que serve de entrada para o Get Product by ID

Agora se o que você quer de verdade é buscar, o caminho é outro. Seria necessário usar um endpoint da Search API como Search for Products with Filter, Order and Pagination

Recomendo a leitura dos Getting Started de Catalog e Search para ganhar mais contexto sobre esses temas.

Boa tarde georgebrindeiro, a minha lista retorna zerada.

Você provavelmente não definiu os query params obrigatórios page e pagesize.

Aparentemente a API não retorna um erro que deixe isso claro, mas consegui replicar o comportamento descrito omitindo esses parâmetros. E também consegui retorno com page=1 e pagesize=1000.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.