Como cadastrar Código Vendedor Válido no Checkout da VTex?

Olá pessoal, como o caso do COVID-19 nossas lojas físicas estão fechadas por tempo indeterminado. para não prejudicar nossos vendedores (que são muitos), na implantação da nossa loja foi solicitado que mantivesse o campo Código Vendedor. O problema é que, mesmo eu cadastrando o código no InStore corretamente ele não é aplicado no checkout.

Alguém sabe como ativar o código?

Por favor, preciso de uma ajuda o mais rápido possível.Cadastro InStore Cód Vendedor ADMINCadastro InStore Cód Vendedor CheckoutCadastro InStore Cód Vendedor

Aconselho a abertura de um ticket na VTEX

@Simone Lapa​ abre o ticket como orientado pelo Nathan, porem como paliativo para não perder tempo, no paralelo crie os cupões para uma promo regular, nos trabalhamos desse jeito a semana passada(eram muitos códigos mesmo, deu trabalho) mas pelo menos não tem parado de entrar venda e a comissão da vendedora ta indo bem \0/. Quando tiver o código mesmo, ja testado e tudo mais certinho ai sim ativa o campo la no checkout e disponibiliza. Bjo

Oi @Yasmin Florez Galvis​ e @Nathan Prestes​ , muito obrigada pelas respostas. Acabei de abrir o ticket na VTex, vamos ver se eles conseguem resolver.

Sobre os cupons, eu tinha pensado nessa possibilidade mas não conseguia achar uma maneira de aplicar. Obrigada novamente @Yasmin Florez Galvis​ , vou encaminhar ao meu diretor a sua sugestão.

Bjs

@Simone Lapa​ so complementando, enquanto tudo fica pronto, nosso pessoal mexeu so no nome do campo do cupom no checkout e deixou como:

CUPOM DE DESCONTO/VENDEDOR(a)

Pois tem muita gente que procura o campo como a palavra "vendedor" depois vamos modificar :)