Como cadastrar novo endereço

Exemplo do código que estou utilizando:

$("button.register-address").click(() => { for (const input of ['identification', 'recipient', 'type', 'postal-code', 'address', 'number', 'complement', 'reference', 'neighborhood', 'city', 'state']) { if (!$(`div.${input} input`).val()) { alert("Todos os campos devem ser preenchidos!") $(`div.${input} input`).focus() return } } $.ajax({ type: "POST", url: "/no-cache/account/address/save", data: (`addressName=${($("div.identification input").val()).toString().toUpperCase()}`) .concat(`&receiverName=${($("div.recipient input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&addressType=${($("div.type input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&postalCode=${($("div.postal-code input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&street=${($("div.address input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&number=${($("div.number input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&complement=${($("div.complement input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&reference=${($("div.reference input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&neighborhood=${($("div.neighborhood input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&city=${($("div.city input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&state=${($("div.state input").val()).toString().toUpperCase()}`, `&country=BRA`, `&userId=${($(".user-id").val())}`, `&addressId=${encodeURI(($("#addresses .data .new .address-id input").val()).toString().toUpperCase())}`, ), success: (s) => { alert('Seu endereço foi salvo!') }, error: (e) => { alert('Algo de errado aconteceu. Tente novamente!') } }); })

Valor da variável data:

"addressName=NOME DE IDENTIFICAÇÃO DO ENDEREÇO&receiverName=RECIPIENTE&addressType=1&postalCode=99999-999&street=NOME DA RUA&number=221&complement=ASD&reference=ASD&neighborhood=CENTRO II&city=BRUSQUE&state=SC&country=BRA&userId=2c9b8f97-b8bf-4609-bc47-7ce99ddb15b5&addressId="

Resultado do request é a realização do cadastro com sucesso, mas ele não é cadastrado com sucesso continuo apenas com um cadastro de endereço.

O que estou fazendo de errado?

up

Qualquer solução para essa pergunta, eu tenho um caso semelhante e preciso atualizar o campo de endereço por JS na versão 6 do checkout e isso não me permite como em 5