Como carregar um script diferente em cada página?

Como carregar um script para página de produto, para home outro e para categorias outro, é possível?

Sou iniciante com VTEX, eu gostaria de entender se esse cenário é possível, não gostaria de usar GTM, gostaria de fazer tudo pela plataforma da VTEX

Em resumo eu preciso que um script X rode na página do produto

Script Y rode nas demais páginas

O motivo é que um mesmo script possui parâmetros diferentes pra cada lugar que vai ser executado, alguém tem uma ideia?

Olá Matheus (@kroskamatheus), bom dia e seja bem-vindo à VTEX Community.

Eu sou da tropa que acha que tags e scripts externos devem ficar centralizadas no GTM :slight_smile:

Mas, se desejar injetar algum código no <HEAD> de algumas páginas você pode criar um app usando o componente Helmet que vai renderizar as tags necessárias nas páginas onde o teu app for carregado.

Ou caso deseje insertar um script em todas as páginas da loja também poderá usar o Pixel App.

Obrigado pela resposta Andremiani, você acha que é uma alternativa melhor?

Preciso que um cliente ‘embede’ meu script na página de produtos apenas, você acha que é possivel fazer isso via GTM ? Desde que não seja embedado em outras páginas, no entanto é importante que seja assertivo que esteja apenas nos produtos, com o GTM não sei se vou conseguir segmentar corretamente.

Gostei da sugestão do componente Helmet, só tenho uma dúvida, é possivel utilizar o Pixel App em qualquer versão, LEGACY ou IO ?