Como colocar preço 10% mais caro para um determinado Marketplace?

Olá.

Gostaria de colocar de forma automática um preço 10% mais caro apenas para um determinado marketplace, existe alguma forma de fazer isso?

@Marcos Magalhães​ Posso estar enganado, mas acredito que apenas via política comercial exclusiva.

Opa Eduardo, não achei opção de adicionar um valor extra.

@Marcos Magalhães​ Dá uma olhada nas Regras de Preço (http://help.vtex.com/pt/tutorial/regras-de-precos-v2)

Esse marketplace está com uma política comercial exclusiva?

2 opções:

1) altera todo o site para o preço mais caro e da desconto apenas para o site. assim os marketplaces ficarão com o preço mais caro. (melhor opção, mas precisa verificar questão fiscal nisso).

2) cria outra politica comercial para o marketplace.

Determinado mkp ou não esse é o conceito.

Obrigado pelas respostas. Conforme o @Eduardo Gomes​ falou, acho que a maneira mas fácil é pelo "Pricing V2" (ainda não estava ativo para minha loja), basta colocar o marketplace em uma política comercial isolada e alterar por lá :)

Olá @Marcos Magalhães​ você conseguiu fazer a alteração de preços para o marketplace ? Estou tentando realizar, está dando diversos erros.

@Amannda Vieira​ que erros acontecem? Em último caso, conseguiria trabalhar com preços fixos?

@Eduardo Gomes​ estou tentando alterar preços para o mercado livre de alguns produtos, altero por planilha inserindo os preços em List Price, porém o mercado livre retorna o erro de que há variações dos produtos com preços diferentes, mesmo os preços estando iguais. Teria algo diferente em que eu possa fazer para esta alteração ocorrer?