Como colocar preço 10% mais caro para um determinado Marketplace?

Olá.

Gostaria de colocar de forma automática um preço 10% mais caro apenas para um determinado marketplace, existe alguma forma de fazer isso?

@Marcos Magalhães​ Posso estar enganado, mas acredito que apenas via política comercial exclusiva.

Opa Eduardo, não achei opção de adicionar um valor extra.

@Marcos Magalhães​ Dá uma olhada nas Regras de Preço (http://help.vtex.com/pt/tutorial/regras-de-precos-v2)

Esse marketplace está com uma política comercial exclusiva?

2 opções:

1) altera todo o site para o preço mais caro e da desconto apenas para o site. assim os marketplaces ficarão com o preço mais caro. (melhor opção, mas precisa verificar questão fiscal nisso).

2) cria outra politica comercial para o marketplace.

Determinado mkp ou não esse é o conceito.

Obrigado pelas respostas. Conforme o @Eduardo Gomes​ falou, acho que a maneira mas fácil é pelo "Pricing V2" (ainda não estava ativo para minha loja), basta colocar o marketplace em uma política comercial isolada e alterar por lá :)

Olá @Marcos Magalhães​ você conseguiu fazer a alteração de preços para o marketplace ? Estou tentando realizar, está dando diversos erros.

@Amannda Vieira​ que erros acontecem? Em último caso, conseguiria trabalhar com preços fixos?

@Eduardo Gomes​ estou tentando alterar preços para o mercado livre de alguns produtos, altero por planilha inserindo os preços em List Price, porém o mercado livre retorna o erro de que há variações dos produtos com preços diferentes, mesmo os preços estando iguais. Teria algo diferente em que eu possa fazer para esta alteração ocorrer?

Olá, pessoal!

Trazendo uma resposta mais recente para esse caso e complementando respostas anteriores, a forma mais adequada de realizar essa configuração seria:

  1. Criar e configurar uma política comercial para o marketplace desejado, conforme o guia Configurar política comercial para marketplace.
  2. Em seguida, criar uma regra de preços associada à nova política comercial em Catálogo > Preços > Regras de preço com um modificador de 10%. No guia
    Configurar regra de preço para política comercial
    , há um passo-a-passo explicando como realizar configurações como a que você deseja.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.