Como conceder gratis 100% do valor do pedido (produtos+frete)?

Boa tarde!

Como fazer que o pedido do cliente tenha 100% de desconto?

Ao criar promoção concedendo 100%, é aplicado somente ao valor dos produtos, ficando ainda o valor do frete a ser pago, o que para nós não atende, porque são situações em que a gente presenteia o cliente escolher por um produto e não pagar nada por ele!

Há quem sugira fazer promoção + uso de cupom pra dar o frete grátis, mas quero mesmo é criar em uma unica promoção valor+frete = 100% grátis, conseguimos isto na Vtex?

Boa Tarde!

@Juliana Ferreira​ tudo bem?

Além da promoção do produto, você experimentou criar uma promoção de frete grátis?

Onde em ambas você pode marcar os produtos que vão fazer parte desse pacote de presentes.

@Eduardo Melo​ Olá, boa tarde!

Então, mas a pessoa fica livre de escolher qualquer produto do site rs por isso não se aplicaria a esta situação.. Ela escolhe e recebe , e nao deve pagar por isto, porque é uma bonificação ou pelo filho ter tirado foto...ou blogueira..entende? Ainda nao encontrei uma solução...

@Juliana Ferreira​ no caso dela escolher realmente não se aplica. Talvez se você tiver os dados dessa cliente, não daria para fazer por cluster de clientes, porque nesse caso somente o cliente que fizesse parte, teria esse benefício.

@Eduardo Melo​ ok ate posso usar o cluster para identificar, mas como digo a plataforma concede 100% gratis no pedido, rs eis meu problema em qualquer que seja as condições da promoção...

@Juliana Ferreira​ você amarra o cluster na promoção 100% grátis do pedido.

@Eduardo Melo​ ja testei...concede 100% no valor dos produtos, mas cobra o valor do frete =/

@Juliana Ferreira​ amarrou o cluster na promoção de frete também e não funcionou?

Boa tarde @Juliana Ferreira​ para qual finalidade é a promoção ? Porque dependendo você pode criar um Vale com valor maior que o pedido do cliente e então o cliente não será cobrado em nada.