Como configurar a solução e-Rede na vtex?

Olá,

Estou tentando efetuar a integração para nova solução oferecida pela rede a e-Rede.

Mas, estou com dificuldades em relação a configuração, pois no painel da Vtex a 2 opções o ERedeRest e ERedeV2 alguém, por favor pode me auxilar com essa questão?

Fico no aguardo,

Obrigada,

Boa Tarde!

Gabriela fiz uma configuração recente para o V2.

Boa tarde @Eduardo Melo​

Obrigada pela resposta! Pode descrever como foi o processo após a configuração? Estou um pouco perdida e sem suporte. Na configuração do V2 não tem nenhum campo para informar o token.

No aguardo,

Obrigada,

@Gabriela Castro​ Já tive experiência com eRede REST. Primeiro, é necessário entrar em contato com a Rede para liberação dessa opção. Em seguida, pelo portal conseguirá gerar um token. Bastará incluir PV e Token, basicamente.

@Eduardo Gomes​ já fiz a parte de credenciamento do PV e ativação dos dados na Vtex, agora em relação as transações que não estão aparecendo no PV, para que eu possa solicitar a homologação.

@Gabriela Castro​ sobre o V2 é adicionar o código de afiliação que está no painel da rede, e logo em seguida criar uma a senha, essa senha você vai adicionar no campo de senha dentro de configurações e deixar captura de segurança antecipada como imediatamente.

Após isso sugiro realizar um pedido teste, usando um cartão real para verificar se está funcionando corretamente.

@Eduardo Gomes​ Vou seguir as orientações, assim que estiver funcionando, publico aqui.

agradeço pelas respostas, bons negócios!

Obrigada,