Como configurar uma campanha para todos os sku da minha loja?

O que você considera uma campanha? Uma promoção?

Obrigado Nathan isso mesmo uma promoção desculpe errei o termo usado, eu consegui usando uma coleção que criei usando todas as categorias, seria esta a forma correta de usar ?

@silmara poletto​ depende o quais seriam as configurações para a promo, mas se vc não associar produtos numa promo regular por exemplo ele "entende"que aplica para todos.

Muito obrigado @Yasmin Florez Galvis​ eu pensei isso mesmo pq não achei nada que falava sobre o assunto acabei por fazer uma coleção, é a primeira promoção da loja toda, obrigado

Magina @silmara poletto​ =)

@Yasmin Florez Galvis​ preciso configurar a minha promoção excluindo apenas algumas referencias da categoria qual a melhor forma de se fazer? obrigado

@silmara poletto​ pode criar a promoção regular, normal, se forem poucas referencias que irão ficar fora pode colocar na não mesmo na área que diz:

-Em quais itens esta promoção será aplicada ?

vc clica e "diferentes de": e associa eles com o id do sku.

Sendo muitos produtos, eu criaria uma coleção com eles e no mesmo lugar:

-Em quais itens esta promoção será aplicada ?

vc coloca o nome da coleção que criou em Coleções / diferentes de:

Com isso o desconto aplicara para todos os produtos menos para esses sinalizados. Qq duvida so falar ;)

Muito obrigado pelo retorno @Yasmin Florez Galvis​ é que a promoção é para apenas 1 das categorias do meu site excluindo algumas das referencias desta categoria nao pode ser aplicada no site completo ........ 😥

eu consegui aqui @Yasmin Florez Galvis​ obrigado!😎