Como configurar uma lista de desejos?

Tenho duas lojas em que ja estão pre configuradas a lista de desejos. So que no admin da VTEX eu nao consigo clicar em nada, nada abre. É problema da VTEX????

Outra dúvida, eu consigo, sendo admin, ver os produtos que esses cliente adicionaram???

Ao entrar em LISTAS o botao de VISITAR nao remete a lugar nenhum. Tem como eu ver?

Sendo uma multi-loja, eu consigo SEPARAR as listas por loja? Como?

Essa funcionalidade pra mim não funciona há muito tempo... você pode verificar o email do usuário, logar pelo televendas neste email e ver a lista.

Se encontrar outra forma me avise :D

Olá, Guilherme! tudo bem?
Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar a nossa resposta oficial! :sparkles:

Vou deixar abaixo as formas disponíveis para criar uma lista de desejos:

  1. Criar entidade no Master Data chamada wishlist com dois campos (email e produto). Help
  2. Depois disso, no template de prateleira, inserir o “coração” por HTML ou JS. Ao clicar nesse campo será feito um PATCH no MasterData para salvar a informação. Help
  3. Criar uma nova página no “my account” onde será exibido a wishlist. (falar com a sua agência)

E por fim, assim como o Nathan bem explicou, é possível verificar a lista de desejos do usuário através do perfil televendas. :smiley: Help: Televendas e atendimento ao cliente

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.

destaque-1