Como conseguir conta para desenvolvimento de Pixel app?

Bom dia, usamos a VTEX para fazer validação e e instalação do nosso serviço para nossos clientes de ecommerce, na versão anterior não pediam conta para entrar, nessa versão agora é necessario, onde criamos essa conta?

Bem-vinda à VTEX Community, @Laisrangel! Você pode dar mais detalhes na sua pergunta? Não entendi:

  • Qual o serviço que vocês oferecem?
  • Como é feita a instalação e validação no CMS legado?
  • Como posso replicar os passos que te levam a esse pedido de conta mencionado no VTEX IO?

1 Serviços de tecnologia
2 Iremos testar pixel App em VTEX IO e no cms colocamos o script direto no head do site
3 precisamos colocar o nosso script no da página de nossos clientes e a VTEX IO não disponibiliza uma forma de colocarmos isso no código fonte, então encontramos uma forma de fazer isso, utilizando o pixel App

Perfeito, sua interpretação está correta: vocês precisam desenvolver um Pixel app, e para desenvolver um app no VTEX IO você precisaria ter acesso a uma conta VTEX.

Como solução integrada, a forma de conseguir acesso a um ambiente de desenvolvimento seria se inscrever no nosso programa de parcerias.

Se esse caminho for inviável para vocês, uma alternativa seria desenvolver na conta VTEX do cliente que vocês estão atendendo. Não seria a melhor solução, no entanto, pois nesse caso o Pixel app teria como vendor o próprio cliente e vocês não conseguiriam distribuir a solução tão facilmente quanto fariam pela VTEX App Store.

já temos uma parceria e contrato com vocês, como conseguimos criar a conta para parceiro para termos acesso ao ambiente de desenvolvimento?

Tenho uma certa urgencia, existe algum outro meio de contato mais agil para exclarecer as duvidas?