Como consultar a movimentação de venda por SKU?

Eu não estou conseguindo consultar a movimentação de venda por SKU, alguém poderia me ajudar por favor.

Você utiliza algum CRM ou está tentando fazer isso direto no Painel da Plataforma?

Estou tentando fazer do painel da plataforma. E que o programa que eu trabalho na retaguarda para baixar as vendas, asvezes não baixa. Então.. se eu tivesse como consulta quantas vendas eu tive da quele SKU na Vtex, eu teria como ver qual e a venda que não baixou estoque. Entendeu?

Entendi, porém acho que direto pelos pedidos não dá. Melhor esperar mais um pouco para ver se alguém com mais conhecimento dessa parte da plataforma possa ajudar.

Até onde eu sei você consegue trabalhar melhor isso no ERP/CRM ou qualquer outra ferramenta que integre seu estoque/pedidos a plataforma.

@Daniel Costa​ , boa tarde. Tudo bem?

A venda só num ERP mesmo, mas veja se isso abaixo ajuda.

No módulo logistics acesse "gerenciar itens em estoque", localize o produto através da busca.

Vai aparecer a tela de estoques, clique no estoque que desejar e lá vai ter a informação do histórico de movimentação das quantidades baixadas ou atualizadas.

Caso o produto tenha mais de um sku, em ações clique em "editar somente esse" para ver a tela dos estoque.

Se deixar mais especificamente o que precisa pode ser que tenham outras soluções, como exportar um relatório no OMS e filtrar o produto no Excel.

Abs

@Rodrigo Araujo​ Vamos ver se eu consigo explicar melhor a você.

Eu queria consultar quantas peças eu vendi de um Sku, será que teria um filtro por mês?

@Daniel Costa​ ,

A única forma de ter essa informação na Vtex é exportando um relatório no OMS para Excel e filtrar o código do sku.

Veja que no OMS você consegue fazer um filtro de data que já vai ajudar no filtro do Excel.

Abs