Como corrigir quando preço que aparece nas listagens de produtos é diferente do preço cadastrado

Olá pessoal.

Nas telas de listagem de produtos e na tela de detalhes do produto não estão exibindo os valores corretos dos produtos.

Só visualizo o valor correto quando adiciono um produto no carrinho de compras na tela de listagem (sem ver detalhes do produto).

Alguém sabe o que está acontecendo na minha loja e como resolver esse problema?

Obrigado.

@FREDERICO RAPERGER​ manda um print ai de como esta no carrinho. Ja verificou que promoções tem ativas?

Boa tarde, Yasmin.

Investigando melhor estes valores, acabei de descobrir que os preços que aparecem nas listagens e na tela de detalhes é que está incorreto.

O desconto que aparece no carrinho é o desconto cadastro na promoção ativa.

Dá uma olhada nos prints:preços diferentes

preco cadastrado

@FREDERICO RAPERGER​ vc tem alguma promo de 50% de desconto para esse produto ativa? direto na vtex ou em seu erp? verifique. Isso esta acontecendo com todos os produtos? Tem alguma politica comercial que de 50% de desconto? vi que o preço aplica a todas as politicas comerciais.Verifique também em preços/regras de preços se tem alguma coisa ativa.

2 tabelas de preço possuem markup de -50%, isso justifica o valor das listagens e do detalhe...

Mas porque quando adiciono direto ele não considerar estas tabelas de preço? e porque não aplica o desconto da promoção que foi cadastrada?

@FREDERICO RAPERGER​ então resolveu? realmente não sei. O que vc chama que adicionar direto?

vc fala da promo que vc tem rodando neste momento? o motivo de não plicar na prateleira? so no checkout?

o "direto" que me refiro é comprar o produto sem entrar na tela de detalhe. Nestes casos, não aplica a tabela de preço preço correta.

@FREDERICO RAPERGER​ realmente não sei =( pode ver com a sua agencia, ou abrir um chamado na vtex para eles te ajudarem melhor.