How to create an add product button that updates directly from Checkout in the legacy CMS?

Boa tarde, fiz uma prateleira de produtos na pagina de checkout e gostaria de saber se seria possivel criar um botão de “adicionar o produto” e quando eu clicar, o item já aparecer no checkout, sem ter a necessidade de ir para a pagina do produto e adicionar por lá

Não estou utlizando VTEX IO

Bom dia,
Tive a mesma situação e utilizei o controle $product.BottomBuy dentro do template da prateleira que reproduz esse comportamento informado.

Link: https://help.vtex.com/pt/tutorial/controles-do-template-de-prateleira--tutorials_550.
No momento estou tentando descobrir como alterar a descrição dele que vem como comprar.

Deu certinho, valeu!!

A descrição dele eu só consegui alterar via JS
$(‘seletor’).text(‘texto’);

sabe se existe alguma maneira de utilizar o $product.AmountInCart com o $product.BottomBuy?

Alterei o texto via JS também. Creio que utilizar o AmountInCart com ele perderia o sentido do BottomBuy em enviar diretamente o SKU para o checkout, mas entendi sua necessidade. Já vi esse tipo de implementação no JS, não tenho certeza no uso dos controles.

Opa, boa noite pessoal!

Pra poder utilizar ambos em conjunto na verdade é preciso utilizar o BuyButtonModal no lugar do BottomBuy.

Esse 1o, por padrão não direciona pro carrinho caso o total selecionado de skus seja > 1

Qualquer dúvida por favor avisa! :smile: