Como criar botão de adicionar produto que atualize direto do Checkout no CMS legado?

Boa tarde, fiz uma prateleira de produtos na pagina de checkout e gostaria de saber se seria possivel criar um botão de “adicionar o produto” e quando eu clicar, o item já aparecer no checkout, sem ter a necessidade de ir para a pagina do produto e adicionar por lá

Não estou utlizando VTEX IO

1 Like

Bom dia,
Tive a mesma situação e utilizei o controle $product.BottomBuy dentro do template da prateleira que reproduz esse comportamento informado.

Link: https://help.vtex.com/pt/tutorial/controles-do-template-de-prateleira--tutorials_550.
No momento estou tentando descobrir como alterar a descrição dele que vem como comprar.

2 Likes

Deu certinho, valeu!!

A descrição dele eu só consegui alterar via JS
$(‘seletor’).text(‘texto’);

sabe se existe alguma maneira de utilizar o $product.AmountInCart com o $product.BottomBuy?

Alterei o texto via JS também. Creio que utilizar o AmountInCart com ele perderia o sentido do BottomBuy em enviar diretamente o SKU para o checkout, mas entendi sua necessidade. Já vi esse tipo de implementação no JS, não tenho certeza no uso dos controles.

1 Like

Opa, boa noite pessoal!

Pra poder utilizar ambos em conjunto na verdade é preciso utilizar o BuyButtonModal no lugar do BottomBuy.

Esse 1o, por padrão não direciona pro carrinho caso o total selecionado de skus seja > 1

Qualquer dúvida por favor avisa! :smile:

1 Like