Como criar campanha de compre junto e ganhe desconto

ola tudo bem?

gostaria de saber como criar uma campanha de compre junto e ganhe mais desconto? por exemplo

comprando a marca x voce ganha 5%, comprando a marca x + Y+ Z voce ganha mais 10% de desconto (comprando alguma produto das 3 marcas juntas)

pela opção de “compre junto” nao consigo subir mais de duas marcas, somente skus

conseguem me ajudar?

obrigada!!

Olá Raffaela,

Acredito que a melhor forma de fazer isso seria criando duas promoções, uma delas do tipo Promoção Regular para a marca X (com 5% de desconto) e a outra do tipo Promoção de Campanha, utilizando a ferramenta de Audiência de campanha

Basicamente, será necessário criar uma audiência de campanha com um público-alvo para cada marca, conforme o exemplo abaixo:

definindo a marca que deseja no campo Marcas, a quantidade mínima para a promoção em “Pelo Menos” e garantindo que todos os públicos-alvos tenham uma relação de “e” (ao invés de “ou”, conforme abaixo) a campanha só ativará se houverem produtos das 3 marcas no carrinho.

relação de púbicos-alvos

Com a Audiência de campanha criada, você pode criar uma promoção de campanha utilizando esta audiência e definir o desconto de 10%

Eduardo Luciano
Field Software Engineer | VTEX

Oi Eduardo tudo bem?

Muito obrigada pela ajuda! Fiquei com uma dúvida, na hora de criar a promoção de campanha eu adiciono qual marca na restrição? Criei uma audiência de campanha com 2 marcas, sendo assim coloco elas na opção de restrição de produtos?

erro

Olá Raffaela,

Sim, pode colocar as duas marcas aí. Desde que a campanha tenha sido configurada como eu passei antes, o desconto só será aplicado quando houverem produtos das duas no carrinho.

Basicamente, a audiência de campanha é a que serve como restrição e esta seção que você passou define quais produtos receberão o desconto caso a restrição seja atendida.