Como criar promoção de preço, com limitação de compra de uma unidade por CPF?

Pessoal, eu fiz pela criação de uma "Promoção de Campanha" parece que deu certo. Alguém me confirma que a forma correta seria essa?

@Pedro Paiva​ como assim de preço? Quais seriam as condições para o cliente ganhar a promo?

@Yasmin Florez Galvis​ tudo bem? Bom dia. É o seguinte, queremos colocar um item em promoção, mas queremos evitar que o mesmo cliente compra esse item mais de uma vez, no mesmo pedido ou em outros pedidos, ou seja, não vender o mesmo produto mais uma vez para o mesmo CPF. Quero dar 50% de desconto em um item, mas desde que ninguém compre mais de um no mesmo cadastro.

Já leu a documentação de promoção regular?

https://help.vtex.com/tutorial/promocao-regular--tutorials_327

Um dos últimos itens de configuração é o que deseja: quantidade de vezes que o mesmo usuário pode utilizar a promoção.

@Pedro Paiva​ Eu montaria a promoção regular atrelada a cupom. O resto é so seguir as orientações da documentação deixada pelo Nathan. No caso de evitar que o mesmo cliente compre duas vezes é so habilitar a opção:

  • Quantas vezes essa promoção será aplicada em sua loja por cliente :1

e a opção

  • Definir quantidade máxima de itens afetados por carrinho :1

Com este ultimo se o cliente colocar 2 produtos que tem o beneficio em 1 vai ganhar o 50% de desconto como desejado por você e no outro ele vai pagar o valor completo.

@Yasmin Florez Galvis​ e @Nathan Prestes​ , obrigado pelas orientações, agora acho que já sei como fazer o tipo de promoção que preciso.