Como crio vários preços diferentes para o mesmo produto? E tirar/inabilitar desconto cadastrado (por exemplo comprar no boleto tem 10% de desconto) para produtos que já estão em promoção?

Temos dois produtos que precisam ser vendidos o quanto antes, e não queremos abaixar mais o preço caso alguém use o desconto de 10% falado acima.

@Josuel Filho​ como seriam diferenciados estes preços? De acordo com um perfil de usuário, por exemplo?

Sim, por que estamos analisando quais produtos precisam sair logo, daí de acordo com o cliente (mais de 7 - 10 compras tem um preço abatido), também guardar preços de stand by caso acharmos interessante utilizar-los. Algo do tipo.

@Josuel Filho​ há um recurso recente na VTEX, que ainda não testei em uma loja em produção, mas talvez atenda ao que necessita. Dá uma olhada nesta documentação: http://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-price-tables

Sobre a questão de desvincular o desconto no boleto, creio que a saída seria incluir algumas exceções na configuração da própria promoção.

Sei também que existe uma configuração para promoções com base no valor acumulado em compras, ou seja, se um cliente comprou R$1000 ao longo de 'n' pedidos, estaria apto para esse desconto.