Como definir a imagem apresentada na vitrine

Olá,

Hoje eu sei que cada sku permite que seja marcada uma imagem como principal, e que está imagem é que vai ser apresentada para este sku, porém em casos que se tem mais de um sku eu acreditava que seria apresentada a imagem cadastrada no primeiro sku de cada produto, porém acabei me deparando com um cenário onde o segundo sku é mais barato e a imagem que é apresentada é sempre a deste sku.

Assim sendo, gostaria de saber se é possível forçar uma imagem para ser apresentada nas vitrines?

Oi @Cesar Willian​ complementando o que o Rodrigo falou, é comum termos isso nas lojas VTEX, veja esse post-it na Staples:

http://pesquisa.staples.com.br/busca?q=post+it&p=post&ranking=1&typeclick=1∾_pos=header

Abs,

@Rodolfo Alves​ , A Staples usa a Neemu, por isso que conseguem exibir os skus na vitrine. Na Vtex só dá para mostrar produtos. Abs

Oi @Rodrigo Araujo​ de forma alguma, várias outras lojas fazem isso por JS, veja Sony / Celulares e não tem Neemu.

@Cesar Willian​

Vai precisar definir um label na imagem e forçar via css para exibir a imagem do label na vitrine.

Espero ter ajudado

@Rodrigo Araujo​ Olá, não funcionou. Realizei um teste e na tag com a label puxando desta forma $product.GetImageTag(292,292,'principal') nenhuma imagem é mostrada.

Mas só pra ficar claro, vou descrever melhor meu cenário:

Tenho um produto com dois skus, onde um sku é personalizável e por isso mais caro e tem uma imagem do produto com um exemplo de personalização (que é a imagem que o lojista gostaria de mostrar nas vitrines e ao abrir o produto) e o outro sku não é personalizável e por isso é mais barato e tem uma imagem sem exemplo de personalização (que é a imagem que aparece nas vitrines e ao abrir o produto).

Teria alguma outra idéia?

@Cesar Willian​ , Só gosto de usar variação de sku para tamanhos e voltagem. Outros tipos de variação eu acho melhor cadastrar dois produtos diferentes e usar uma das vitrines da Vtex (acessórios ou mostrar junto) para exibir que existe outra opção.

Espero ter ajudado