Como enviar especificações de produtos do Bling para a VTEX?

Integramos com o ERP Bling e estamos com dificuldades para preencher os campos obrigadores das especificações do produto. Chegamos a criar alguns campos customizado no Bling, porém, quando sincronizamos não leva a informação. Poderia ajudar?

Boa tarde, pelo que eu saiba o bling não envia especificações de produtos para a vtex e pelo que eu vejo aqui na comunidade não é indicado o uso de especificações de produtos de forma obrigatória também!

1 Like

Olá @assemir tudo bem?

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar nossa resposta oficial!

A informação da especificação pode ser consultada pela API de Catalogo.

Porém, como o Bling é uma integração externa, caso ainda não seja possível enviar a especificação para a VTEX de maneira correta, o ideal é verificar com o suporte desta integração, sobre a possibilidade de implementar o envio da informação de especificação, ou a maneira alternativa que o próprio ERP indica para enviar as especificações para a VTEX.

Se houverem dúvidas específicas, você também pode abrir um chamado para o nosso suporte para que possamos verificar a questão com mais precisão! :smile:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.