Como eu crio um produto via api sendo um seller?

Preciso criar um produto de nivel cor para agrupar os SKU de tamanhos como que eu posso fazer isso? Estou seguindo esse guia https://developers.vtex.com/vtex-developer-docs/docs/external-seller-integration-connector e ele apenas diz como enviar uma sugestão de sku e nao de produto. E como que eu faço para ligar os skus com o produto(caso eu consiga criar)?

Veja se te ajuda:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/guia-de-integracao-para-marketplaces-seller-nao-vtex-com-pagamento

Ele me ajudou em alguns pontos sim, obrigado. Mas ele nao explica como fazer a criação de um produto e como que eu ligo os sku neste produto. No exemplo de sugestão de sku ele tem um campo "ProductId" mas ta "null" e ele não explica como criar este produto.

Neste caso acredito que seja interessante a abertura de um ticket, infelizmente não realizei esse processo.

Se possível compartilhe aqui conosco como realizou o procedimento =)

Olá, Lucas, tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar nossa resposta oficial!

Quando você é um seller, você enviará apenas o SKU ao marketplace.

O Sku chegará no marketplace como um SKU pendente, que dependerá da aprovação do Marketplace.

O Marketplace irá então definir no momento de aceita-lo, se um produto será criado a partir deste SKU recebido, ou se o SKU recebido será incluso em um produto já existente.

Em ambas as situações, o ID do produto, para o SKU, só será definido no momento que o Marketplace decidir por: incluir o SKU em um produto já existente, ou criar um novo produto a partir daquele SKU.

Mas se houverem mais dúvidas quanto a isso, não hesite em abrir um ticket para o nosso time de suporte, combinado?

Um grande abraço! :wink:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.