Como eu posso colocar informações do meu produto ? já tentei todos os passos do help vtex e segui os vídeos da vtex mas não aparece nada quando coloco para ver no site

Quais informações você quer exibir na página de produto?

Quero exibir os detalhes do produto como: largura, altura, peso, comprimento e material.

simplesmente escrito.

O cliente clicar no produto e simplesmente aparecer o produto e os detalhes dele abaixo, é isso que estou tentando colocar.

Você pode utilizar:

<vtex.cmc:stockKeepingUnitMeasures/>

Para resgatar esses valores, esse código você encontra em:

http://help.vtex.com/pt/tutorial/lista-de-controles-para-templates

  • Não são valores para resgatar, digo que, cadastrei alguns produtos no site e agora quero acrescentar as informações do meu produto. Como por exemplo na imagem abaixo.
  • Sem título

Para eu criar essas especificações seria em, campo (SKU) ou campo (produto) ?

Agora entendi o que você quer fazer!

A maioria dos campos deste print são CAMPO PRODUTO(Informação extra no produto que pode ser um filtro também e não obrigatório o seu preenchimento) diferente do CAMPO SKU(onde seu preenchimento é obrigatório e cada campo sku tem sua própria imagem, preço e estoque).

Digo que a maioria são pois no caso do seu grifado existe o campo COR, alguns lojistas utilizam este campo como SKU e não como PRODUTO.

kkkkkkk que bom ! então nathan, eu estou tentando adicionar essas informações nos meus produtos mas nada aparece.

  • eu criei lá, grupo e campo produto.
  • ai fui no meu produto lá em cadastro de produto, cliquei no produto, fui em especificações selecionei lá o que criei, salvei mas quando vou pro site não aparece as informações - mandei imagem abaixo.

Sem título 232

Sem título 2325645

Esse campo produto que criou está com o campo "Exibe especificação" ativo? Pois ele é responsável por deixar a informação aparecer na página de produto.

Porém só ele não é o suficiente, o link que postei anteriormente sobre os controles de template, nele você tem o comando:

<vtex.cmc:productSpecification/>

Ele renderizará o conteúdo que deseja.

Desculpe minha ignorância Nathan, é que não sou programador mas aonde eu acrescento esse comando ?

Victor, se você não possui o conhecimento, aconselho fortemente que entre em contato com a agência que implementou sua loja para resolver seu problema.

Olá @Victor Ribeiro​,

Aparentemente você está incluindo a informação do campo que você criou no lugar errado, sendo esse o motivo dela não está sendo exibida no seu site.

Se você criou uma Especificação dentro de "Administração de Campos para Produto" você deve Inserir essa Especificação dentro do cadastro do PRODUTO, ou seja, você deve preencher a especificação a partir da tela "Editar Produto" ao contrario do que você está fazendo atualmente, inserindo o valor do campo que criou para Produto, dentro da Aba Especificação em Editar SKU.

(Você precisa compreender, que na VTEX existe uma diferença quando falamos de Produto x Sku)

  • Veja um exemplo nas scheenshots abaixo.:

1

  • Agora veja a tela onde você deve incluir o valor do campo que criou para o produto.:

HELP2

Para acessar a tela de "Editar produto" você deve iniciar a alteração a partir de um botão azul(Alterar) na sua tela de catalogo.

https://SUALOJA.vtexcommercestable.com.br/admin/Site/Produto.aspx a

Espero ter ajudado.

Jader R.