Como excluir templates e sub-templates? Erro ao tentar.

Sem título

Erro que aparece ao tentar excluir um sub-template...

@Victor Hugo Schmidt‚Äč n√£o √© poss√≠vel excluir sub-templates.

@Danilo Sousa‚Äč

Motivo?

@Victor Hugo Schmidt‚Äč olha eu n√£o sei te dizer.

Tenta abrir um ticket na suporte da vtex pra ver se eles conseguem apagar de la

Só acrescentando a resposta do Danilo, você pode reutilizar os templates quando for necessário a criação de novos temp/subtemp.

@Nathan Prestes‚Äč

N√£o quero reutilizar, quero apenas realizar algo b√°sico e fundamental em qualquer CMS.

Victor, ent√£o abra um chamado na VTEX e resolva isso, n√£o est√° em minhas m√£os conseguir lhe ajudar nessa demanda.

Abs,

Mais de 30 mil clientes, com certeza alguém já teve esse problema, se não foi resolvido até agora é porque aparentemente eles tem coisas mais importantes para fazer do que aprimorar uma das partes fundamentais do sisteminha deles.

Victor, por que esse tom no post? A intenção aqui é ajudar, mas parece que está tendo dificuldades com a plataforma. Há algo que consiga lhe dar um norte/suporte?

O módulo CMS está sendo repaginado com uma nova biblioteca no qual o suporte ao módulo antigo não está sendo feito mesmo.

De qualquer forma, excluir um template n√£o implica em nada no seu dia a dia com a plataforma e realmente h√° features mais importantes que essa que est√£o no roadmap.