Como exibir preço com desconto no XML do googleshopping?

Boa tarde,

Criei uma promoção no site, em que as compras à vista, no boleto bancário, o produto fica com 10% de desconto. Porém no XML do google, ele só exibe o preço cheio. Queria saber se tem como eu mostrar o preço promocional no XML.

1 Like

@fabian reyes​ e @Leandro Macedo​ Realmente funciona integrando via API esta situação? estou fazendo alguns testes no XML mas não tive nenhum sucesso até o momento.

Pela API deu certo sim! Recomendo usar ela ao invés do XML.

@Leandro Macedo​ como foi a configuração? somente criando a regra de promoção?

Quando vc configurar o API, vai ter uma flag para selecionar se deseja enviar o preço usando as promoções. É só marcar ela.

@Leandro Macedo​ bom dia! No meu xml eu utilizo a tag g:sale_price - ela traz o valor do item promocionado. O g:price, é o preço original. E funciona corretamente.

http://prntscr.com/j7c6bx

@Juliana Ferreira​ mas no XML é enviado o preço no boleto? pelos testes que realizamos não funcionou como esperado.

@José Itamar de Oliveira Filho​ hum seu preço está condicionado a uma forma de pgamento né, neste caso acredito q não terá campo contemplar hein

@Leandro Macedo​ apenas por curiosidade, você pode compartilhar comigo qual loja subiu esta atualização do preço no boleto? gostaria de analisar o layout para ver o que fizeram para que o crowler do Google Shopping não recuse os anúncios.

the best thing you can do is integrate google shopping with the bridge module, not xml