Como faço para virgular vários Sku's a único produto?, porém os produtos foram cadastrados como simples e agora quero agrupar por seres produtos iguais,com variação de cor.

Você pode fazer isso por planilha.

Existe a coluna _IdProduto (Não alterável) no qual você vincula qual o IdProduto aquele sku deve ser vinculado.

Para mais informações: http://help.vtex.com/pt/tutorial/preencher-campos-da-planilha-de-importacao

Nathan..

eu realizei a formação da planilha modificando apenas a coluna ID do produto,porém estou tomando esse erro:

São muitos skus? Via painel eu sei que é possível alterar... pensei que por planilha também ia.

Já tentou?

Pelo admin eu também já fiz e funcionou 100%.

Então esse meu erro foi por importação mesmo.

está planilha que utilizei.

Bom dia Pessoal,

quando vocês dizem ser possível virgular mais de 1 sku ao mesmo produto,

essa ação também é possível em produtos que já estão cadastrados?

Bom Dia!

Sim, pode ser realizada em qualquer tipo de produto.

Entendido.

Eduardo,quando tento importa a planilha mudando apenas a coluna de ID produto para mesmo código, vtex me trás o erro dizendo que os sku's já estão cadastrados ao um produto e não podem ser vinculados a outros.

No caso por planilha eu nunca fiz o processo, realizei direto no admin são muitos produtos?

Sim,base tem Três mil produtos

Esse erro deu somente em produtos ativos? Você tem produtos inativos? Chegou a testar esse cenário?

Pronto,testado com produtos ativos e inativos e erro é mesmo

Neste caso realize via admin... não há o que fazer.

Prezados , Boa tarde

Tudo bem?

Vi o historico de conversa de vocês acima e estou com certa dificuldade de efetuar tal tarefa pelo admin, mesmo informa que só pode vincular 1 valor.

Segue em anexo print para análise.

erro 1 atributos

Consegue me ajudar?

Valeu!

Você só pode vincular o sku em 1 produto, no caso há dois: Tubo 3" e Tubo 1"