Como faço pra aparecer as opções de cor e tamanho no produto pro cliente selecionar?

Cadastrei campos de sku de cor e tamanho do tipo radio em um grupo chamado "Características", mas na página do produto não ta aparecendo como radio, como faz pra ficar radio? Estou usando o controle <vtex.cmc:skuSelection />

No lugar de aparecer pra escolher a cor e tamanho ta aparecendo a lista de skus com um link pra comprar em cada um.

No cadastro da categoria está com a exibição de sku como: Seguir definição da especificação de sku? Pois só assim vai obedecer o tipo que você configurou na especificação.

Boa noite!, Na tela de cadastro de SKU, não encontrei os campos Cor / Tamanho para o cadastro de Chinelos Havaianas. Como exemplo o produto: “Havaianas”, SKU modelo “Top” / Cor: “Preto / Tamanho: 37/8” não tem os campos separados para que possa ser importado do ERP. Vou anexar a tela da plataforma Oracle em que os campos são separados. Como faço isso na VTEX?

Se você deseja que o usuário seleciona na página de produto a cor e o tamanho para conseguir comprar o produto, sim, terá que cadastrar 2 Campos Skus “Cor” e “Tamanho”.

Espero ter ajudado

Mas ao cadastrar na VTEX tem os campos para ficar ligando o tamanho e produto com cada especificação de SKU que estou cadastrando. Como posso fazer essa integração pelo ERP e cadastrar direto no ERP os campos Tamanho e Cor?
Eu cadastrei um sku de havaianas, mas existem vários números e cores dentro do produto “Havaianas Top”

Fala Thiago, tudo bem?

Acho que o que você precisa é entender o como o módulo de Catalogo funciona no detalhe e expandir também para a parte de integração em como ela funciona.

Vou deixar nosso site para entrar em contato se fizer sentido pra ti:

Cadastro de produto é algo sério e já faz 5 dias que tenta cadastrar, acho melhor contar com apoio de especialistas para isso.