Como fazer filtro na página lateral

Boa Tarde Pessoal. Eu gostaria de fazer filtro na minha página igual a esse site: Pneu Aro 20 para Carro de passeio - vários modelos | DPaschoal

Eu já olhei diversos arquivos da VTEX mas não compreendi nenhum de como executar essa ação dês do inicio. Alguém pode me ajudar por favor?

Minha VTEX é CMS.

Olá, @Julia-Silva.

Se eu entendi direito creio que você só precise marcar a caixa de “filtro” nas configurações dos campos produtos e campos SKUs como na imagem abaixo.

Para renderizar o bloco de filtros na pagina de busca é preciso usar o controle vtex.cmc:searchNavigator/

Essa e outras informações relevantes sobre filtros podem ser encontradas nesse link:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/search-navigator-control--2VFmZawWZiW0ckeqoscieS

Caso essa resposta te ajudou, marque como uma solução para ajudar outros da comunidade.

1 Like

Quando eu preencho o campo do filtro, ele fica solto por nome, e eu quero como se fosse uma caixa como no link citado acima

Essas caixas foram inseridas nos filtros utilizando o before do CSS, não foi feita com uma funcionalidade nativa da vtex

Você pode usar esse css na sua loja para obter o mesmo resultado

Pode me ajudar a fazer isso? A como encaixar esse valor no css.

Qual o link da loja que você está desenvolvendo?

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.