Como fazer para o mesmo SKU que antes era tratado como variação, agora ser refletido na VTEX como produto unitário?

Bom dia,

acabamos de integrar o meu ERP BSeller com a VTEX, e, não tínhamos o conhecimento de que a VTEX só aceita texto descritivo para o item pai, de um cadastro de produtos com variações. Sendo que temos textos específicos de cada variação. Fizemos a dissociação dos produtos pais com os filhos e passamos a tratar todos os produtos como unitários, para respeitar os textos específicos. Todavia, quando enviamos a nova carga de produtos (de mesmo código de referência), agora alterados de produto variação para unitário, a VTEX não está refletindo.

Algúem consegue me apontar um caminho para esta tratativa?

Obrigado.

Att.,

Fernando Moura

aladimshop.com.br

Bom Dia!

@Fernando Moura​ pelo o que entendi, você fez a dissociação no seu ERP e mandou para a Vtex, e não está da forma que deseja na Vtex, ou seja não está separando os produtos conforme o ERP?

@Eduardo Melo​ eles nem aparecem na Vtex atualizados. Permanecem como antes, ou seja, como variações. Já vivenciou algo similar?

@Fernando Moura​ nesse cenário indica que a o ERP não está enviando a correção, acho que vale a pena entrar em contato com eles.

@Eduardo Melo​ estou em contato direto com eles,e, o responsável pela integração realizou junto comigo o envio,e, não ocorreu nada.

Existe algum caminho a ser seguido?

Obrigado

@Fernando Moura​ como você dissociação no ERP ao enviar era para atualizar, precisa ver os outros dissociados se estão com todas as informações corretas.

o caminho eu acredito ser o mesmo de quando manda um produto com variações.

Talvez possa testar com um produto novo, cadastrar ele já separado e enviar para ver o comportamento, se a plataforma vai receber.

@Eduardo Melo​ fizemos este teste, e, dessa maneira, sendo um novo ela recebe. Caso contrário, não. O que fazer?

@Fernando Moura​ se ela recebeu o novo acredito que alguma informação esteja dando conflito, quando fez a separação como ficou os códigos desses produtos, chegou a ver essa questão?

De qualquer forma o problema não está na Vtex, e sim no ERP.