Como gerar sitemap de produtos e rotas personalizadas

Estou tentando gerar um sitemap da loja porém mesmo selecionando no app para puxar os produtos no sitemap ele não trás um sitemap de produtos. Como faço para trazer todas as páginas e informações quando gero o sitemap via GraphQL IDE?

Segui todos os passos da documentação: https://github.com/vtex-apps/store-sitemap/

Rodei uma query com, para ter certeza que está gerando com as novas configurações:

{ generateSitemap(force: true) }

As configurações do app no admin estão com todas as opções selecionadas:

Screenshot 2020-11-06 093726O sitemap gerado:

<sitemapindex xmlns="http://www.sitemaps.org/schemas/sitemap/0.9"> <sitemap> <loc>https://urldaloja.myvtex.com/sitemap/category-0.xml</loc> <lastmod>2020-11-06T12:18:10.310Z</lastmod> </sitemap> <sitemap> <loc>https://urldaloja.myvtex.com/sitemap/department-0.xml</loc> <lastmod>2020-11-06T12:18:10.310Z</lastmod> </sitemap> <sitemap> <loc>https://urldaloja.myvtex.com/sitemap/userRoute-0.xml</loc> <lastmod>2020-11-06T12:18:10.310Z</lastmod> </sitemap> <sitemap> <loc>https://urldaloja.myvtex.com/sitemap/brand-0.xml</loc> <lastmod>2020-11-06T12:18:10.310Z</lastmod> </sitemap> </sitemapindex>

Também inclui "isSitemapEntry": true nas rotas personalizadas e elas não foram geradas.

Existe algo além que precisa ser feito?

Sua loja já possui produtos ativos?

@Nathan Prestes​ Possui sim, é uma loja que já está funcionando normalmente e precisamos ajustar o sitemap. Alguma ideia do que possa ser?

O melhor caminho seria abrir um ticket na plataforma e se possível, dê um retorno aqui? Isso pode ajudar outros usuários que estão com o mesmo problema

@Nathan Prestes​ A perfeito, já abri um ticket. Assim que tiver retorno e solucionar, complemento a resposta aqui para consultas futuras. Obrigado de qualquer forma pela atenção.

Olá Italo, tudo bem?
Estamos revisitando as perguntas que foram abertas aqui na Comunidade e, por isso, estamos reabrindo essa thread. :relaxed:
Verificamos que o ticket foi respondido pelo nosso suporte e que o problema foi aparentemente resolvido. Gostaria de aproveitar esse espaço para deixar a documentação sobre sitemap pública para caso outras pessoas estejam passando por situações semelhantes.
Store Sitemap
Abraços

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.