Como importar reviews no app Reviews and Ratings?

Boa noite,

Ontem perguntei para alguma pessoa da VTEX se os reviews dos clientes na app “Reviews and rates” em VTEX IO salva esses comentários nalguma tabela da master data, e a resposta foi certa, so que a pessoa esqueceu do nome da tabela. Também, me disseram que essa tabela somente é possível consultar via API.

Alguém pode me compartilhar o nome dessa tabela, por gentileza? Com o nome ou o acronimo, eu posso fazer essa consulta. O que precisamos é poder fazer upload de alguns comentários para que a app tenha vários reviews para o go live.

Grato

Oi Carlos!

Você pode checar esse e outros detalhes diretamente no repositório do app – ele é open source e aberto a contribuições:

Se animar, você pode inclusive contribuir uma feature de “import reviews” e abrir um PR no Github… Imagina seu código rodando em várias lojas no mundo todo? :rocket:

Pelo que vi aqui, existe uma mutation GraphQL chamada newReview que permitiria criar novas reviews. Tem que ver qual o endpoint e como autenticar para enviar os dados.

Pelo que vi aqui o app usa o VBase, um key/value storage simples escopado no workspace, para armazenar uma lista de reviews vinculada a um produto. Daria para mexer ali diretamente também, mas acho que a interface do GraphQL seja mais simples.

Parece que não tem nada a ver com Master Data aqui, quem te passou essa informação deve ter chutado sem saber ou olhar o código. Espero ter ajudado!

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.