Como limitar a quantidade máxima de SKU por cliente?

Vou fazer uma promoção de 1 dia e gostaria de limitar a quantidade máxima de item por cliente em 3 unidades. Nesse caso, não posso fazer pelo Rates pois lá o desconto só entraria no carrinho de compras. Então farei via ERP, mas não conigo achar uma forma de limitar a venda por pedido.

Caso tenha possibilidade, consigo fazer essa trava por CPF? Com a entrada do Ominnichannel, seria interessante entender essa mecânica.

Abs

@victoria Melgaço​ existe uma configuração para isto que deve ajudá-la. Você poderia manter a restrição apenas para dia da promoção e, em seguida, remover: https://i.imgur.com/PdlCC5O.png / https://loja.myvtex.com/admin/Site/ConfigForm.aspx

@Eduardo Gomes​ , essa tela é dentro da especificação do produto ou SKU, pois não achei no meu catálogo de Cliente. Será que no caso do seu print isso deve ter sido feito por customização pela agência?

No menu lateral esquerdo vá em: CMS > CONFIGURAÇÕES > GERAIS

@Nathan Prestes​ Nesse caso eu vou limitar toda a quantidade vendida em toda a loja. Como tenho muitas promoções de leve 6 pague 5, leve 5 e pague 4 e leve 4 pague 3, limitar esse produto promocionado em 3 unidades, travaria todas as outras promoções. A limitação deveria ser dentro do Sku.

Por sku só fazendo gambiarras como aumentar o volume ou peso até o limite da forma de entrega dividido pelo numero de itens que deseja (ex: transportadora entrega até 30kg, cadastre 10kg em cada unidade para limitar em 3 peças)

Boa Tarde,

Se for uma promoção regular, eu faria ela via cupom de desconto, na configuração do cupom, você consegue limitar quantas unidades o cliente poderá comprar com aquele desconto.

João, acho que não é isso que a Victoria precisa :)

Victoria, para travar a quantidade máxima via sku, você pode criar um script customizado para isso, via plataforma não é possível.

abs,

@Douglas araujo​ o problema é que via cupom o valor só aparece na página de checkout. Como é uma promoção que vem das redes sociais, gera ruído.

@Nathan Prestes​ exatamente, mas parece que esses scripts impactam o cadastro do produto. Fica como tarefa de casa avaliar se essa trava é relevante ao ponto de mexer no cadastro de produto.

Obrigada a todos!