Como limpar valores de um campo de produto?

Oi pessoal,

Tenho um campo de produto do tipo Texto Grande, e preciso alterar seus valores em massa (são URLs). Utilizo o método ProductEspecificationInsertByFieldId e para atualizar os valores, consigo sem problemas.

<soapenv:Envelope xmlns:soapenv="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/" xmlns:tem="http://tempuri.org/" xmlns:arr="http://schemas.microsoft.com/2003/10/Serialization/Arrays"> <soapenv:Header/> <soapenv:Body> <tem:ProductEspecificationInsertByFieldId> <!--Optional:--> <tem:idProduct>40</tem:idProduct> <!--Optional:--> <tem:fieldId>79</tem:fieldId> <!--Optional:--> <tem:fieldValues> <!--Zero or more repetitions:--> <arr:string>exemplo</arr:string> </tem:fieldValues> </tem:ProductEspecificationInsertByFieldId> </soapenv:Body> </soapenv:Envelope>

No entanto, há casos em que preciso limpar o valor contido neste campo. No exemplo acima, como se enviasse 'nulo' na linha 12. Conhecem alguma forma de fazer isso? Já fiz alguns testes, mas sem sucesso.

@Eduardo Gomes tentou realizar este procedimento através do portal? Exportar a planilha de especificações dos produtos, alterar no excel e depois importar novamente?

Valeu @Mateus Augusto Saggin​!

Sua sugestão foi realmente a melhor opção neste caso. Vale a dica de que, embora a VTEX permita exportar as especificações por categoria, se o campo está na raiz, basta informar ID do produto/sku e seu nome, além do valor da especificação.