Como mudar a ordem de exibição dos produtos nas categorias?

Queria utilizar as informações desse guia https://help.vtex.com/pt/faq/posso-ordenar-os-produtos-de-acordo-com-o-criterio-da-loja para mudar a exibição dos produtos na minha loja do padrão para Data de lançamento (cadastrada no produto): ?O=OrderByReleaseDateDESC como posso fazer essa alteração?

Boa Tarde!

@Mariana Ribas​ você pode realizar a mudança no Portal (CMS) - ULR Builder na URL from você coloque /categoria e na URL to você coloque a URL que gera logo que você clica em lançamento geralmente é algo assim /categoria?PS=12&O=OrderByReleaseDateDESC, veja se isso te ajude.

Boa tarde @Eduardo Melo​ tudo bem?

no meu caso não aparece o nome da categoria, aparece assim como na foto, eu fiz a alteração, mas ainda não aparece, será que demora mesmo?link build

Observei que na sua loja não tem o ordenar por "Lançamento" fiz o teste usando o parâmetro acima e não funcionou, sugiro entrar em contato com a sua agência para entender o porque não tem esse filtro.

@Eduardo Melo​ Então, dentro da loja eu consigo ordenar na opção data de lançamento e o link fica conforme a especificação que você me passou, mas para abrir direto assim não consigo. Vou tentar ver com a agência. Obrigada!

https://www.dynamitebrazil.com.br/macacoes?PS=12&O=OrderByReleaseDateDESC

Para abrir direto faça da seguinte forma:

from:/macacoes

to:/macacoes?PS=12&O=OrderByReleaseDateDESC

Aguarde que tem um tempo de cache.

Aí no caso ficaria assim? /{nomeDepartamento}?PS=12&O=OrderByReleaseDateDESC

Na URL to você substitui o "nome do departamento" pelo departamento exemplo macacoes conforme exemplo que passei acima, pode pegar o modelo que te passei e adicionar na URL builder.

Ah sim, agora eu consegui!!! Muito obrigada!

@Mariana Ribas​ que bom que deu certo.