Como mudar os preços do site trocando a trade policy?

Fala Devs, preciso trocar a trade policy dos usuários de uma loja B2E após esses usuários passarem pelo login do site que é fechado só para os funcionários e parceiros.

Preciso que cada usuário após logado, veja os preços corretos para cada usuário. Onde os parceiros devem ver os preços vindos da trade policy 1, enquanto os funcionários da empresa vejam os preços vindos da trade policy 2…

Como que resolvo esse tipo de tratativa? Como que faço para mudar a trade policy padrão pela trade policy desejada ou qualquer outra forma que me garanta o mesmo objetivo de mostrar preços diferentes para usuários diferentes.

Obrigado desde já!

Você já viu esse artigo do Help Center?

https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-price-tables-especificas-com-o-session

1 Like

Se sua dúvida é relativa apenas a como mudar a política comercial ativa na navegação, acredito que basta passar o parâmetro ?sc={tradePolicyID} na URL.

2 Likes

Opa, complementando aqui: uma outra maneira eficiente de atingir esse objetivo é por meio de price tables, um recurso específico do pricing com justamente esse seu desejo como uma das suas finalidades: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-price-tables-especificas--5S9oDOMHNmY4K0kAewAiWY

2 Likes

OI pessoal, obrigado pela ajuda. Faz todo sentido seguir por esses processos de mudar o preço a partir da sessão do usuário. Porém tentei seguir esse processo, mais de uma vez, mas mesmo aparentemente com tudo confiturado, uma priceTable configurada pro usuário, com preço diferente para um determinado SKU, ainda segue mostrando o preço da tabela de preço principal…

Oi Andre! Vc teria um exemplo para que eu possa verificar? Talvez em uma loja teste e/ou ambiente de testes?