Como mudar sugestões do minicart para resultados da API de Cross-selling (Quem viu, viu também)?

Olá pessoal! Por favor, eu quero mudar as sugestões de minicart para os produtos que aparecem na API de CrossSelling. Qual a melhor forma de fazer?

Eu estou pensando em fazer um for each para todos os resultados da API, colocando-os em divs, tal como o sistema já faz automaticamente quando se usa placeholder de coleção. Porém, a API não está retornando todas as informações que eu preciso, como preço, melhor preço e prestações.

fetch(`/api/catalog_system/pub/products/crossselling/whosawalsosaw/{id do produto}`).then(r => r.json()).then(e => console.log(e));

Obrigado!

Pode copiar um exemplo de resposta que você recebe ao usar o endpoint Get Product Search of Who Saw Also Saw pra gente ver?

Pelo que investiguei aqui, você deveria conseguir as informações que quer:

  • Preço: items[i].sellers[s].commertialOffer.Price
  • Prestações: items[i].sellers[s].commertialOffer.Installments

Achar o melhor preço e maior número de prestações não é automático, precisaria iterar nos sellers pra descobrir ou fazer uma simulação de carrinho.

2 Likes

Eu consegui resolver. Era isso mesmo o que eu precisava. Muito obrigado George e boa tarde!

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.