Como obter o certificado .PFX para configuração de boleto registrado Santander

Boa tarde,

Preciso do arquivo .PFX do certificado da loja para finalizar a configuração do boleto registrado Santander na VTEX, e sua respectiva senha.

Onde e como consigo obte-lo?

@Juliana Andrade​ Boa tarde. Pode me ajudar?

Olá @Pedro Lima​, tudo bem?

Esse não seria o seu certificado digital, o mesmo que você usa para NF-e?

Olá @Rogerio Resende​ ! Talvez seja.

Onde obtenho o arquivo .pfx e sua respectiva senha?

Pessoal, é recomendável que entrem em contato com o suporte do Santander para que eles informem direitinho como obter o certificado PFX, mas o que tenho visto eles passarem é que, primeiro, devem ter o OpenSSL instalado no servidor para executar o seguinte comando, pelo terminal:

openssl: openssl pkcs12 -export -out domain.name.pfx -inkey domain.name.key -in domain.name.crt

Se não tiverem muito conhecimento técnico, sugiro buscarem o apoio de um programador.

Abraços

@Pedro Coelho​ ,

Obrigado pela resposta, mas devo discordar da proposta. :)

A contratação do certificado é feita no momento do Golive (lojista+hospedagem+vtex), onde o banco não tem nenhuma participação.

Não seria estranho solicitar orientações a eles?

Inclusive quem hoje me pede este certificado é o próprio Santander.

Já solicitei ajuda ao nosso serviço de hospedagem, mas até agora não obtive resposta.

Não seria o caso da VTEX criar um tutorial informando como obter este arquivo e sua respectiva senha, uma vez que este arquivo é solicitado na configuração do boleto registrado Santander na própria plataforma?

Abs

Prezados,

Dando continuidade ao imbróglio, segue a resposta do nosso serviço de hospedagem:

"Identificamos o arquivo CERT em seu ambiente de hospedagem, mas para gerar o PFX precisamos da .key.

Por gentileza forneça a .key compartível com o .CERT para que possamos gerar o PFX. "

E agora? Onde localizo a .key?

@Juliana Andrade​ Boa tarde Ju. Pode me ajudar nisso?